O seriado de sucesso da CW finalmente retornou hoje a noite e selou o destino de Elena (Nina Dobrev) como uma vampira, e iniciou uma nova fonte de discórdia entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) no processo. Na verdade, quando nós visitamos os estúdios do seriado em Atlanta para conversamos com o trio, Paul comparou o debate de sangue dos irmãos com um certo debate político. (Sim, a comparação é hilária, assim como a resposta deIan!)
Aqui estão cinco coisas que vocês podem esperar do episódio da próxima quinta feira, “Memorial”, e ainda dicas de Nina, Paul e Ian!
1. Vocês vão ver a Elena se desenvolver: Considerando que o traço mais marcante de uma pessoa é ampliado quando ela se torna um vampiro, você pode esperar que Elena seja a vampira mais compassional e a que mais se sacrifica, certo? Errado! “Conforme eu a interpreto mais e mais ao longo do progresso dos episódios, sua personalidade está mudando e ela está constantemente se desenvolvendo”, diz Nina. “Nós vamos ver um lado de Elena que vai surpreender todo mundo… Ela anda em uma linha tênue, que é ainda mais confuso para ela, e é por isso que ela está ainda mais conflituosa com tudo o que ela faz e diz. É tipo a pior TPM que você pode ter; é assim que é ser uma vampira para Elena, pelo menos. Ela está maluca e emocional e tem necessidades, só que ao invés de ter necessidade por um pote de sorvete, ela tem necessidade de sangue”. No segundo episódio, nós vamos vê-la tentar todos os sabores de sangue: animal, bolsa de sangue e o tipo fresco-direto-de-um-ser-humano (um humano que todos nós conhecemos e amamos, para sermos mais precisos.)