segunda-feira, 22 de julho de 2013

E se Marina Ruy Barbosa tivesse raspado os cabelos?





Quem nos últimos dias não ouviu falar da polêmica de raspar ou não raspar os cabelos de Marina Ruy Barbosa na novela "Amor à Vida"? A história do raspa/não raspa acabou ficando mais interessante do que própria a novela, mas no final a Globo voltou atrás e decidiu não raspar os cabelos da garota, que estava abalada com o fato. Mas e se Marina tivesse mesmo raspado os cabelos? O que mudaria no mundo? Como as subcelebridades tentariam tirar proveito dessa situação? Pensando nisso, o CCL pegou o Toscoshop e fez um lindo post, olha só:
E se Marina Ruy Barbosa tivesse raspado os cabelos?

Valesca Popozuda compraria o cabelo cortado de Marina e faria lindos apliques.

Geisy Arruda rasparia seus cabelos para entrar na "moda" e apareceria no "Domingo Espetacular" e em todos os programas da RedeTV falando sobre o assunto.

Latino gravaria uma música em homenagem à careca de Marina Ruy Barbosa com coreografia e frases de duplo sentido como: "Adoro uma carequinha! e "Passa a giletinha, ruivinha". o_O

Nana Gouvêa, desafeto de Mari Ruy Barbosa, ficaria ruiva e faria bullying público com a garota. "Pelo menos eu ainda tenho os meus lindos cabelos, que agora são RUIVOS #BeijinhoNoOmbro", diria a modelo em uma rede social.

Para conseguir alguns pontinhos a mais no ibope, Sônia Abrão, a coveira mais famosa da televisão brasileira, faria um velório e um enterro simbólico dos cabelos de Marina Ruy Barbosa ao vivo em seu programa!




0 comentários:

Postar um comentário