sexta-feira, 22 de março de 2019

Varão doméstico cobra até 100 reais para fazer faxina totalmente pelado na casa das pessoas

Varão doméstico cobra até 100 reais para fazer faxina totalmente pelado na casa das pessoas


Pra quem tem a mente pecadora e já imaginou contratar um varão diarista que faz o serviço de limpeza totalmente nu em sua casa. Em alguns países na Europa, isso já é realidade. O varão russo que começou com essa nova moda é Alex Romanov. Ele passa, cozinha e arruma a casa, só que sem nenhuma peça de roupa (glória Deus). Ele cobra no máximo 45 euros (aproximadamente 160 reais) por hora, chegando até 100 reais dependendo do tamanho da casa ou apartamento, só para fazer uma faxina completa nessas condições. Em entrevista a um portal Russo, ele conta como foi a experiência na casa da primeira cliente. Segundo Romanov, tudo começou quando ele foi convidado para trabalhar em uma empresa na qual os homens limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa.

O nome da primeira cliente não foi revelado e havia muito trabalho a fazer por lá. Ele conta que começou passando roupa e relata que se sentiu bem a vontade por estar fazendo aquilo pelado. O doméstico acredita que não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com as vestimentas.

Por esse motivo, se sentiu livre e bastante confortável, pois não havia aventais ou roupas apertadas que, segundo ele, atrapalham na hora de desempenhar as funções domésticas. Ele explica que os principais requisitos para quem quer trabalhar nesse ramo são se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma limpeza completa. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo ou à aparência. “Alguns clientes pedem coisas diferentes, mas lembramos elas que somos uma empresa de limpeza e não oferecemos um show”, afirma Alex. Os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações ao varão, mas se ele consentir tudo pode acontecer.

Um comentário: