terça-feira, 7 de maio de 2013

VEJA A TRANSFORMAÇÃO DA SISTER FERNANDA KEULLA – O QUE 1,5 MILHÃO PODE FAZER COM VOCÊ!!


Gente ok, ela sempre foi linda! Eu sei!!! Eu assistia pouco o BBB13, mas sempre que a via achava ela uma fofa, linda, educada e fala muito bem. Uma princesinha. Mas vamos combinar? Aquele loiro tava muito amarelado e aquele aplique estava horrendo. Pronto falei. Então após ganhar uma pequena quantia de 1,5 milhão, ela deu uma passadinha no Marcos Proença e o que era belo, ficou magnífico. 
Uma das primeiras coisas que ela fez foi aderir a tendência dos fios mais leves e deu adeus ao seu aplique, que mais parecia cabelo de defunto, de tão sem vida que estava! Diva é diva meninas, alias, vocês já viram alguém de megahair reto na vogue? Não, né? Sorry!
Ela optou por deixar a raiz mais escura, deu uma acinzentada nos fios e manteve o corte reto, desfiou só as pontas e investiu no franjão. Agora sim com cara de rica.
Vejam a transformação

O que vocês acharam? Eu amei! Achei que agora sim ela está uma princesa.
Veja a transformação da sister Fernanda Keulla – O que 1,5 milhão pode fazer com você!!

8 comentários:

  1. Não mudou NADA. Apenas se maquiou: coisa que, na casa, ela não tinha tanto preparo para fazer.

    ResponderExcluir
  2. Tá bonita mas antes tava melhor.

    ResponderExcluir
  3. Geente queria eu ter um cabelo sem vida daquele, cara :\

    ResponderExcluir
  4. Eu achei q ela ficou muito linda assim!!!

    ResponderExcluir
  5. hunnnnnnnnnn ' ? O que mudou aii gnt ? AFF , vão na Otica vão .. tem nada de diferente. E ela é estranha sem make , tem um narigão ! A unica coisa diferente e a cor do cabelo, grandes coisas .. nossa mae mudo minha vida :x

    ResponderExcluir