segunda-feira, 3 de junho de 2013

Selena Gomez diz ser louca por sapatos; confira alguns!


Selena Gomez posou para a nova edição da revista InStyle e comentou em um vídeo de making of quem são as pessoas que ela mais admira quando o assunto é beleza.
Eu amo a Charlize Theron e a Kate Winslet. Eu acho que elas são muito clássicas e parece que elas têm as peles mais perfeitas do mundo!, disse.
Não só isso, mas a estrela teen comentou que não tem costume de gastar muito dinheiro com roupas, mas quando o assunto são sapatos e bolsa é completamente diferente.
Eu gosto de gastar um pouco menos quando falo de roupas mesmo, mas quando o assunto são sapatos ou bolsas… É aí que eu gasto o meu dinheiro.
Confira alguns dos sapatos que Selena costuma usar:
selena1
selena-bota
selena3
selena-sandalia
sapatos1
sapatos2
Porque sapato nunca é demais né… hahaha
Se pudesse escolher um sapato da Selena pra você, qual seria?



0 comentários:

Postar um comentário