sexta-feira, 8 de setembro de 2017

10 castigos mais cruéis do mundo para mulheres infiéis. Alguns continuam até hoje em dia

A traição é algo quase sempre muito doloroso e difícil de se lidar.
O primeiro sentimento que surge apos a descoberta de tal acontecimento é a vingança, que vem de parzinho com a raiva.
O mais natural, é que a pessoa traida se sinta assim, afinal, nao é algo facil de se lidar, porem, o que nao deve ocorrer é que todo esse odio momentâneo suba a cabeça, mudando consequentemente a índole e o caráter da pessoa, pois nada justifica o uso da violência para tentar solucionar algum problema, muito menos a morte ou violência de uma pessoa.
Existem locais que possuem uma cultura que perante aos nossos olhos, é completamente extremista e propriamente dita violenta, e essa cultura da qual pouco aprovamos, para eles é lei.
Pensando nisso, separamos aqui os os 10 castigos mais cruéis praticados contra mulheres que traíam seus companheiros. Algo impressionante, difícil até de acreditar.

1. Índia rural

Os casos de adulterio e traição contra o parceiro no espaco rural da Índia, tem como castigo algo extremamente covarde: a mulher deve sofrer abusos coletivos por mais de 10 homens, todos esses tendo que ser habitantes de sua própria aldeia.

2. Islã – Rajm

Castigo muito antigo e conhecido: a lapidação. Nesse caso a mulher deve ser enterrada até a altura de seus seios e depredada ate a morte pelo marido traído, em companhia de familiares.

3- Tailândia antiga

Esse com certeza é o mais cruel: a mulher que cometeu traição deve ser colocada em uma jaula juntamente com um elefante prestes a procriar. A mulher acabava morrendo por abuso por parte do animal.

4- Mongólia antiga

Caso a comprovação da traição,  o homem tinha por direito de partir sua companheira em dois pedaços.

5- Coreia antiga

O homem tinha o dever de encher o corpo da mulher infiel com vinagre e depois de  inchado o mesmo a golpeava até a morte.

6- África antiga

Nesse local, tanto a mulher infiel quanto o amante, eram lançados de uma montanha.

7- Islã

No Islã existem diversos castigos, porem o mais marcante é o de submeter a mulher a 100 chicotadas.

8- Tribos antigas da Papua Nova Nova Guiné

Esse castigo bizarro traz consigo a obrigação de o amante cortar e comer os dedos da mulher. Depois disso é que a infiel sera condenada a morte.

9- Antigo Oriente Médio

Doloroso e cruel, as mulheres tinham como pena sofrer mutilações em partes sensíveis do corpo como abdômen, seios e suas partes íntimas, depois disso o marido introduzia chumbo nas feridas e também no útero da vítima.

10- Turquia antiga

Na Turquia tanto o marido traído quanto qualquer pessoa da sua família tinha o direito de apunhalar a mulher adúltera. Só terminando quando a mulher vinha a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário